quinta-feira, 10 de julho de 2008

O centro da povoação, vista do banho, para quem não conhece. A linda capital do Estado mesmo ali ao lado.

5 comentários:

Francisco disse...

Olá Alberto:
Sinceramente, nunca pensei muito como seria o paraíso, até porque sou um pouco céptico quanto à existência de lugares menos "terrenos". Mas se ele existe e for como esse pedaço de terra que nos mostras, prometo que a partir de hoje me vou portar bem para ver se me aceitam como candidato a um lugar desses. Força, amigo, continua a mostrar-nos lugares como este que nós cá estamos para te acompanhar. Um abraço,
Francisco

Alberto disse...

Pode crer que existe, Francisco. E não existe nenhum burocrata a cujo serviço tenha que se candidatar para um lugar desses. O terreno lá tenho eu. Seja bem-vindo a ele. O seu é o primeiro comentário neste espaço. Valioso, portanto. Vou enriquecer com fotos sim, tenho muitas. Muito obrigado.

Alberto disse...

E, Francisco, se fores o "Baixinho Dois Metros" como eu creio que és, bom, então uma das cópias do primeiro lote de chaves é tua, é evidente. Se não fores, oops e benvindo na mesma.

Anónimo disse...

francisco e alberto o meu sogro tem uma terra la defrente para o mar ao lado da caueira, caso tenha interesse podemos conversar. com a ponte sendo construida esta area vai valorizar muito . meu nome geraldo (camarazacarias@uol.com.br)
parabens pelo blog.

ceição disse...

Ola Alberto,
é simplesmente lindo tudo isso ai
nãome conhece ainda, mas andei fussando seu blog e achei muito interessante, quanto a tua cidade Manaus estarei indo pra lá agora dia 5 de maio.
abraços
concieção